domingo, 1 de junho de 2014

TERÇO DOS MIL HOMENS E MIL MULHERES DA PNSC-STA.CRUZ RIO


No dia 31 de maio de 2014, encerrando o mês mariano e dentro da Novena de Pentecostes, a nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, Rio de Janeiro-RJ, realizou o TERÇO MARIANO dos MIL Homens e MIL Mulheres.
Foi um momento maravilhoso, de devoção a Nossa Senhora, onde podemos ver em torno de 700 homens e 1.400 mulheres, num total de 2.100 pessoas rezando fervorosamente o Terço Mariano, pedindo por nossas famílias, pela Paz e pela Igreja de Cristo.
Os homens rezaram os primeiros quatro mistérios dentro da Igreja, sendo organizado pelo nosso pároco, Pe. Jorge Bispo. As mulheres rezaram os primeiros quatro mistérios no pátio em frente a nossa Igreja, sendo organizado pelo nosso vigário paroquial, Pe. Lázaro.
O quinto mistério foi rezado em conjunto por todos os homens e mulheres, no pátio em frente a Igreja.
Tivemos nesse grande momento de oração, a participação dos homens e mulheres de todas as nossas pastorais, movimentos, grupos e comunidades paroquiais. Todos estamos de parabéns por mais essa grande demonstração de fé e veneração a Nossa Senhora e devoção ao Santo Rosário.
Foi muito bonito ainda, ver a grande participação dos jovens de nossa paróquia na oração do Santo Terço. Parabéns a todos.
Após o término do terço, tivemos a coroação de Nossa Senhora pelas crianças da catequese e logo após, a Santa Missa.
Esse grande momento de oração passará a fazer parte do calendário de eventos de nossa paróquia. Então, até o ano que vem, onde com certeza conseguiremos reunir ainda mais fiéis para rezarmos juntos a oração do Santo Terço.
A seguir algumas fotos desse nosso maravilhoso momento de oração:

HOMENS












MULHERES




HOMENS E MULHERES







COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA